quinta-feira

I promess me.

Então eu decidi falar, eu descobri ontem em minha analise  . Eu sempre digo que quando a pessoa vê problema em tudo é porque o verdadeiro problema está nela , de um modo ou de outro. Ontem no clímax da discussão eu observei bem o que eu estava reivindicando, na verdade eu expliquei mais de uma vez o que eu precisava , eu sei que eu sou dura ,eu sei que sou impaciente . Mas a partir de hoje eu decidi , o que eu não quero mais na minha vida eu vou descartar , não vou tentar que essa relação dê certo por causa de você, vou tentar nessa relação por mim,porque o meu amor é maior ,ao invés de esperar por você , vou continuar a minha vida, se você me acompanhar eu estou aqui, se você não quiser... Eu recolherei os meus pedaços e continuarei. Por hoje eu prometo a mim mesma abstrair absolutamente tudo o que eu vi e o que vejo de errado em você ,o que não me atinje de forma direta eu vou deletar da minha mente, vou reprogramar minhas prioridades, reposicionar o grau de importância de cada coisa ,com ou sem você eu vou seguir em frente ,esse não é um discurso de termino , é uma promessa a mim mesma , a partir de hoje antes de tudo e de todos ,a minha felicidade vêm antes. Eu prometo ser feliz e mais nada.