sexta-feira

I lie to you.

"Eu menti pra você, penso em morre todos os dias”, a cada momento de insegurança e falta de afeto que sinto da sua parte, mesmo que pra você não seja intencional. Imploro que meu coração pare a cada hora que me sinto que meu amor por você é maior, que sinto que seu amor por mim não está tão comprometido. Eu menti pra você , quando falei que estava tudo bem , quando falei que ia suportar ter menos horas ao seu lado, te dá mais espaço, tentar ma normalidade que você quer... Eu menti, não consigo me contentar com parte de você, não amo em partes, muito menos em pedaços.Eu menti pra você quando falei que aguentaria tudo, eu não aguento isso está me consumindo a todos os momentos, isso está me matando, e ao mesmo tempo em que fere, o amor aumenta e eu sinto em dizer mais eu menti quando te disse que não te amaria mais, e que conseguiria viver sem você.