quarta-feira

Friendship Never Ends

 A minha familia
Sem voces eu realmente nao estaria aqui , agradecer por estarem sempre comigo é muito pouco pro tanto de amor que tenho por voces. Eu tenho o maior orgulho do mundo , a minha familia.


As minhas melhores amigas

São praticamente 10 anos de amizade ,e meu maior orgulho no meu circulo de amizades foram voces duas.. Anne e Luane , eu jamais me decepcionei com nenhuma de voces , voces me puxaram a orelha , me ouviram , me acudiram todos os dias desde que essa amizade começou , é bem verdade que outras pessoas fizeram parte de amizades em comum voces foram mais importantes , voces jamais me abandoram em momento nenhum . Amo incondicionalmente voces duas , nada no mundo faria com que eu as esquecesse ou vira-se minhas costas a alguma de voces. Minhas queridas amigas , hoje agente cresce e parece que nada mudou. As nossas gargalhadas e nossas historias sem pé nem cabeça não acabarao nunca , voces me fazem continuar.

Ao meu namorado,
Nossa historia não é bem recente , já tem milhoes de segundos . Voce se encaixou perfeitamente como companheiro em varias das etapas da minha vida, descobri muitas coisas com voce. Nada mais importante do que ter voce ao meu lado todo dia , é bem certo que nem sempre as coisas vao ser 100 % , ou sair sempre conforme o roteiro ,mas eu estou aprendendo a ter mais paciencia e a controlar mais os meus sentimentos sobre certas coisas. Você faz a diferença para que os meus dias sejam mais radiantes.