quinta-feira

Me condene!

Maltratada estou sendo por fazer a coisa certa , por não mentir nem iludir.
Fazer o que você me ensinou não é o certo?
A vida não está sendo minha e eu não faço o que eu quiser!
A maior prova da minha prova de importancia , foi sem duvida me colocar em xeque
E no fim me condenar por um desejo saudavel que em concepção retardativa eu não poderia ter.
Meu erro é esse ... Amar demais , me importar demais , me preender demais
Por você ! Por você!
Isso não é uma desabafo romantico , é um desabafo familiar.
Dar nome aos bois pra que? Não quero condenar ninguém
Estar na pele do condenado é bem melhor que ser lobo em pele de cordeiro , isso eu garanto.
Minha verdade eu sustento e mesmo que pra você , eu seja uma decepção ou vergonha.
Você nunca será isso pra mim, porque eu te amo incondicionalmente.