terça-feira

Já foi particular.

Eu me considero ser uma pessoa com mais defeitos que virtudes
É raro alguém falar isso.
Mas eu não to reconhecendo, nem sendo humilde.
É que é meio complicado você viver em função ou na função de ser alguma coisa
Eu não quero nem saber o que vai vir no futuro, me assusta a idéia de ir abrir cartas de Tarô quando você se arrisca, a saber, se sua vida vai ou não se acertar.
Eu sou simplificada, quando faço assumo e quando não, é não e fim.
Não sou perfeccionista, mas acho que organização e planejamento fazem partes de uma personalidade que eu mesma estou aprendendo a descobrir todos os dias.
Eu tenho mãe, pai, irmãos e cachorros e alguns poucos e melhores amigos que dá pra contabilizar nos dedos de uma só mão.
Amigo que é amigo você contabiliza assim; não precisa andar grudado, mas sempre quando aperta a saudade ou quando você sabe que precisa e vice – versa, mesmo que não esteja na mesma cidade, pais ou mesmo no seu bairro sabe te falar uma palavra que muda tudo, a angustia passa e o sorriso renasce e a alegria que você já não tinha vem com a esperança de alguma coisa que você nem tem idéia que pode dar certo.
Tenho sempre plano B que vai ate o Z, esses costumam sempre funcionar melhores que o plano A. Acredito em Deus em anjo, em Santos e em Milagres afinal minha vida foi feita de milagres também. Mas minha religiosidade não me afasta do pecado original, eu sofro, eu omito, eu me arrependo, eu culpo, eu julgo, mas nessa mesma linha eu também sou vítima das mesmas más feitorias que eu também faço.
Não tenho vergonha de falar que eu amo, amei que eu gosto, mas às vezes nem tudo isso é valido. Mesmo indiretamente se eu gostar, amar ou adorar mesmo você não querendo ou não sabendo você saberá de maneira ou de outra que eu gosto de algum de vocês.
Obrigada por estarem aqui, você que ficou no meu passado ou você que vai ficar no meu presente ou mesmo você que vai fazer parte do meu futuro.