segunda-feira

Number 61

Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu.

number 60

Tenho um histórico de tomar decisões muito rápidas em relação aos homens. Sempre me apaixonei depressa, sem avaliar os riscos. Tenho tendência não somente a ver apenas o que há de melhor nas pessoas, mas a partir do princípio de que todo mundo é emocionamente capaz de alcançar seu potencial máximo. Já me apaixonei pelo potencial máximo de um homem mais vezes do que consigo enumerar, em vez de me apaixonar pelo homem em si, e em seguida agarrei-me ao relacionamento durante muito tempo (algumas vezes, tempo demais), esperando que o homem chegasse à altura de sua própria grandeza. Muitas vezes no amor, fui vítima do meu próprio otimismo.

number 59

Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - Tudo. Se eu amo vcê, carregarei para você toda sua dor, assumirei por vcê todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei vcê de sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você, na verdade, nunca cultivou em sí mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu te darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, te darei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia, será me apaixonando por outra pessoa. 

Number 58

Quando passamos por uma situação difícil, por mais sofrida e desgraçada que tenha sido, sempre será o caminho para nos transformarmos, de alguma forma as coisas mudam, nós mudamos, basta olharmos para dentro de nós. Mas para conseguirmos seguir adiante precisamos "atravessar", passar por cima do que passou, deixar o passado para trás, e viver o presente, o agora....sem medo de amar, pois para amar precisa confiar e por mais que algum dia você tenha perdido toda confiança por causa de alguém, não é motivo para você se culpar e não confiar de novo, não permitir que você continue a viver....não permitir-se amar de novo...
.

10:10

Não acredito mais quando qualquer pessoa fala : eu vou mudar! , só acredito em fatos e atos!

terça-feira



Você diz que quer morrer por amor mas não sabe nada sobre morrer nem sobre o amor.

segunda-feira

Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu.





O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.



A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aquele pelo qual vale a pena sofrer.




Não busco. Não corro atrás. Não me humilho. Você lembrou de mim, no momento em que comecei a te esquecer.

Agora.

''Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo... Algumas pessoas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando para casa, algumas mentem para suportar o dia, outras estão enfrentando a verdade, alguns maus indo contra o bem e outros bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas e às vezes só precisamos de uma."

"Aconteça o que acontecer amanhã ou no resto da minha vida, agora estou feliz, porque eu te amo."


                     "Talvez alguns segredos devam continuar sendo segredos."

Pense nisso...