sábado

Hallelujah

quinta-feira

Me condene!

Maltratada estou sendo por fazer a coisa certa , por não mentir nem iludir.
Fazer o que você me ensinou não é o certo?
A vida não está sendo minha e eu não faço o que eu quiser!
A maior prova da minha prova de importancia , foi sem duvida me colocar em xeque
E no fim me condenar por um desejo saudavel que em concepção retardativa eu não poderia ter.
Meu erro é esse ... Amar demais , me importar demais , me preender demais
Por você ! Por você!
Isso não é uma desabafo romantico , é um desabafo familiar.
Dar nome aos bois pra que? Não quero condenar ninguém
Estar na pele do condenado é bem melhor que ser lobo em pele de cordeiro , isso eu garanto.
Minha verdade eu sustento e mesmo que pra você , eu seja uma decepção ou vergonha.
Você nunca será isso pra mim, porque eu te amo incondicionalmente.

quarta-feira

E eu permaneço triste.
Não é falsa modestia ou tentativa de me vitimizar, estou em pedaços , tentando junta-los em frente de um grande ventilador.
Podem me dizer que não é grande coisa , mas pra mim agora parece ser grande coisa.
Eu não pedi muito,
A única coisa que eu pedi foi apoio , foi uma chance pra quem sabe eu ser feliz.
Mas como eu acabei de entender eu fiquei em segundo plano.
Coloquei- me inumeras vezes no mesmo lugar das pessoas e eu ainda sim estou convicta que não estou errada.
Talvez esteja presa a uma vida que eu não queria que fosse por esse caminho.

sábado

sexta-feira

Se meu coração estivesse quebrado em mil , pedaços e estive  parando a cada segundo , eu sentiria menos dores e sentiria talvez paz. Me quebrar em mil pedaços e enfim descançar num lugar no qual nao tem nome nem endereço , talvez virasse meu refugio. Talvez eu enfim fosse feliz de verdade.

segunda-feira

Loving you makes me sick and not love me no direction. Do not know if I surrender to madness, or I let the violence of your love consumes me.


Made by me






Te amar me deixa doente e não te amar me deixa sem rumo. Não sei se me entrego a loucura , ou deixo que a violencia do teu amor me consuma.


Feito por mim

quinta-feira

Happy B-Day for Me

Hoje completo mais um ano de vida e tenho mais é que agradecer a certas pessoas e coisas que me fazem ser que sou e o que me tornei até hoje

Ao Meu Deus do Impossível


Obrigada Senhor, por me ter proporcionado mais um ano de vida. Obrigada ainda sim por ter me ajudado a conquistar alguns dos meus mais belos objetivos, obrigada por me manter sempre centrada e alerta com as minhas atitudes. Obrigada por nunca ter me deixado desistir e por sempre ter me dado força pra jamais fracassar nas horas de maior desanimo. Obrigada meu Deus por ter me posto no lugar que estou com as pessoas que hoje fazem parte da minha vida, obrigada senhor por não ter me abandonado nas horas em que pus a culpa da minha falta de capacidade em ti, obrigada por me amar tanto nesses meus vinte anos que completo hoje.



A minha família

Eu cheguei até aqui hoje graças a vocês, eu sobrevivo hoje por vocês. Eu sou o que sou por causa de vocês. Obrigada por vocês sempre me apoiarem e sempre estarem ao meu lado até mesmo nas horas que nem os quero por perto. Eu sei que nunca vou conseguir tantas realizações como é essa de ter uma família como a minha, meus pais, meus irmãos, minhas avós e meus cachorros e minha coelha e o meu peixe também!



Aos meus amigos

Obrigada por crescerem comigo, por me incentivarem, por compartilharem as minhas loucuras às vezes. Eu os amos e sou muito agradecida por tudo o que vocês todos fizeram e fazem por mim.



Aos amores da minha vida passada


Vocês são tão importantes pra mim, mas não tão essências quanto pensaram que seriam em minha vida. Paixões vêm e vão, quero deixar claro as pessoas que amo e amei de uma maneira sem igual que amei a vocês intensamente, mas hoje as amo de maneira banal, nada mais especial. Vocês foram importantes, mas no passado



Aos meus amores do presente


Bem vindos ao agora, obrigada pelas emoções que me farão sentir de uma forma ou de outra. Vocês me farão crescer e amadurecer. O que terá de ser. Será.


Obrigada por me fazerem uma pessoa feliz e forte, eu faço com que minha vida seja suave e não suportável. Eu sempre quis ser o que quero ser hoje, estou me sentindo bem vinda à vida adulta.